Pages

sábado, 5 de fevereiro de 2011

Preciso me sentir gente. Quero ter a sensação de ser normal, de ao menos poder caminhar e olhar para as pessoas tranquilamente, sem temer que elas caçoem de mim, que eu me apaixone ou as assuste.
Quero dar rédea aos meus pensamentos(que me empurram para você, D*), que são descontrolados, ansiosos, desorganizados. Preciso de controle, mas não sei me controlar. Não tenho controle de nada. Sou tão nada mas sinto que sou muito para mim ( só para mim ).
Sou masoquista. Estou ouvindo aqui one last breath do Creed, D*. Lembra? Sim, na mesma noite da Janis, da minha confusão. E ouví-la me dá uma ânsia de você, um aperto tão desesperador. Ok, ok, não vou conduzir essa escrita até você outra vez ( mas saiba que meus pensamentos agora estão em você, então é melhor eu logo parar ).
Preciso me sentir gente
ur
gente!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Diz?