Pages

quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

(D*)

Hoje estou com vontade de te ver. Não só hoje, acredite (se quiser). Há dias que venho pensando muito em você. Você... Você... Você...Só você. Obsessão, paixão e o diabo a quatro. Queria dar um jeito nisso. Queria acabar de vez com essa minha esperança. Ela é a última que morre, dizem, mas se você matá-la, pode ser a primeira de todas as coisas que morrerá em mim.
- Você está confundindo tudo.
Você me disse isso, lembra? Pois é, posso estar confundindo sim, mas é porque você é a grande confusão da história. Você me confunde mesmo. Você me ilude, é a ilusão.
Tenho buscado desculpas para falar com você. Pensei em algumas, mas acho que não são boas. Mas te devo uma pela última noite, não é? Quer saber por que eu não te cumprimentei? Te direi, te direi, calma. Não, não vai ser por aqui, será cara a cara.
Quero te ver, te ter, ser seu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Diz?